quarta-feira, julho 07, 2010

Amor da Minha Vida




Miguel adora quando canto esta música do Cazuza. Ele me olha indagativo, mas feliz, como se entendesse a letra e a analogia da primeira estrofe. Então, hoje é dia de homenagem ao cantor e compositor, morto há 20 anos, e ao pequeno e próspero filhotinho.


Exagerado

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo

Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado
Jogado aos teus pés

Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado

5 Comments:

Blogger Nina said...

ei fields! q delícia! obrigada por me colocar novamente em contato com a luz do cazuza :) fiquei tão emocionada....
seu miguelito tá lindo demais da conta gente!
amei o video!
beijos e muito amor pra vcs
nina

12:57 AM  
Blogger Rita Lopes said...

fields, a música do cazuza é tudo de bom! e o muchacho miguelito idem! rsrsrs....

9:19 AM  
Blogger Adilson Marcelino said...

Pequeni, próspero e cada vez mais a sua CARA!!!
Bju

11:27 AM  
Blogger Rita Lopes said...

é a minha cara, mas agora acho que está puxando o pai, com esses olhões!

12:38 PM  
Blogger Adilson Marcelino said...

Todo dia é a mesma coisa...
Vixe!!!

12:45 PM  

Postar um comentário

<< Home