quinta-feira, maio 27, 2010

redação


sempre fiz as revisões da revista rio sport. mas agora ganhei outra atribuição na publicação: estou também redigindo matérias assinadas, e isso é precioso pra mim. na última edição, escrevi sobre alimentação durante a tpm e sexo no climatério. dois assuntos que interessam muito às mulheres, que serviram de tema central.

aguardo as próximas pautas e espero continuar na equipe, ao lado das minhas caras amigas catarina fürst (editora) e clara bello (também jornalista). marcelo mello: conte comigo!

7 Comments:

Blogger Maria Catarina said...

no final a gente sempre se diverte, né?

beijos!

11:08 AM  
Blogger Rita Lopes said...

CATHY: MUUUUIIITO!!!

11:20 AM  
Blogger Nina said...

parabéns fields!!!!! vc merece, talentosa que é :) beijos

7:40 AM  
Blogger Rita Lopes said...

fields, bom demais escrever!
quando sair a próxima mando pra vc aí em austrália.

10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabens Ritinha... tb quero ver...:)

11:41 AM  
Blogger Nina said...

jura??!!!!!!!!!!!!!! vai mandar pra mim aqui? vou amar!!!!!!!!

6:07 AM  
Blogger Rita Lopes said...

vou mandar sim, fields. assim como outras cartitias e afins. aguarde!

10:03 AM  

Postar um comentário

<< Home