segunda-feira, abril 12, 2010

24 horas

o final de semana, como sempre, foi agitado. casa, marido, miguel, dor de cabeça, programa infantil, visita à cunhada no hospital e os demais etcs. de uma dona de casa. ah, teve um momento inédito: tomei um banho de quase meia-hora. rsrsrsrs... o fato é que antes de ser mãe eu vivia integralmente durante o dia, e, à noite, desligava-me, apertava o off, sumia em meio ao sono e aos sonhos. agora, com o novo muchacho, eu vivo muito mais, integralmente, quase as 24 horas do relógio. faço tudo o que tenho que fazer de dia e, de noite... também! se miguel acorda, vou tentar resolver o problema. se ele não acorda, acordo eu achando que há alguma coisa errada.

alguns dizem que dormir é pros fracos, que a vida é muito curta pra ficar pernoitando, que 5 horas de sono bastam, que enquanto dormem não fazem nada de produtivo. eu acho tudo isso uma baboseira: dormir é bom de-mais! mas, numa visão holística e positiva - porque é assim que tem que ser - estou aderindo a esse grupo lesado e insone. estou tentando encarar o processo como evolutivo. só pra alma, porque pro corpo é uma %@#*+!!!! rsrsrsrsr... banho pela manhã, tapinhas na cara, corretivos, rímel e muito café. é a vida! e viva el muchacho miguelito!

6 Comments:

Blogger Nina said...

ai fields, vc escreve muito bem e tem um humor ótimo! tá certa, aproveita bastante as noites insones, curta-as, pois daqui a alguns anos vai sentir saudades dele pititinho....

10:47 AM  
Blogger Rita Lopes said...

é, já me falaram isso. vou tentar curtir mais... rsrsrs... bjos!

4:54 PM  
Blogger Adilson Marcelino said...

Ritonguda,
Nem durmo tanto, mas também adoro dormir.
Bjs

1:49 AM  
Blogger Rita Lopes said...

ai, adilson, adoro dormir. mas é por uma boa causa, com certeza.

12:31 PM  
Anonymous Mariane said...

Ritaaaa, dormir é a melhor coisa do mundoooo,eu amo dormir!!! E besta é quem falou a frase que "dormir é para os fracos"... Talvez esse ser sofresse de insônia rsrsrs..Cada um tem uma necessidade de sono, uns mais outro menos...Mas como disse a sua colega, vamos aproveitar essa fase ao máximo, pois pelo menos nossos filhos estão perto. Vc já imaginou como será a nossa noite de sono quando eles forem para a noitada?
bjsss

Mariane

8:47 AM  
Blogger Rita Lopes said...

mariane, é mesmo... voi ficar ainda mais acordada esperando o miguel chegar da rua... mas cochilando, com certeza! rsrsrs..

9:22 AM  

Postar um comentário

<< Home