quarta-feira, abril 28, 2010

no berço, again

a saga do visitante na cama de casal durou pouco. depois do conselho da minha amiga e psicóloga eliana, que me advertiu com firmeza, resolvi demover o miguel da ideia de dormir conosco. o mais engraçado é que no dia em que tomei essa decisão, ele já aceitou, com certa resistência, adormecer no berço. e, durante a madrugada, tentei convencê-lo "apenas" até as 4 horas. entre dormidas e acordadas, claro. depois disso - um dia apenas! - milagrosamente ele aceitou seu próprio leito, ainda reclamando um pouco.

parece bobagem, mas eu fiquei extremamente feliz com a conquista, e até mais valente, caso o muchacho volte a protestar. estou disposta a ficar de plantão ao lado do berço pra corrigir esse costume. ah, pra acompanhar a disciplina, rezei de-mais, meditei muito, pedindo força e luz pra deus nessa árdua tarefa de educar. e deu muito certo! e olha que isso é só o começo: quantos protestos ainda virão. haja luz!

2 Comments:

Blogger eliane said...

Aeee Ritinha, Parabens!!!!

10:31 AM  
Blogger Rita Lopes said...

tulinha, obrigada! mas tem dia que vou 4 vezes ao berço!!! penso até que estou sonhando... mas valerá a pena.

12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home