quinta-feira, abril 22, 2010

mamãe vai ao show



depois de um ano e dois meses, resolvi sair do estado maternal latente e ir a um show, meu programa predileto. até tive outras oportunidades antes, mas me sentia ainda presa ao miguel, com dificuldade de deixá-lo "sozinho" com o pai. marcelo é um paizão, amoroso e super paciente, mas mãe neurada é assim mesmo. acha que só ela dá conta do filhote.

a verdade é que a minha estréia na noite musical (rsrsrsrs) foi arrasadora. pude assistir, ao vivo e em cores, a uma das minhas bandas mais amadas: o simply red. sou fã de carteirinha, cadastrada no site e tudo mais, e amante da voz do mick hucknall. como dizem os mais simples, "ele canta igualzinho no cd". rsrsrsrsr... adorei!!! ele é muito carismático, dançante. voltou ao palco duas vezes. pena que, ao que dizem, a banda vai acabar. mas a carreira solo, espero, deve continuar.

quando cheguei em casa, tudo certo: marcelo vendo jogo do galo e miguel dormindo como um anjo. e eu ainda fui trabalhar, até 0h30. mas muito feliz, por ter conseguido sair com tranquilidade e juntar o simply red à lista de shows de "minhas bandas preferidas". já vi ao vivo ray charles, rolling stones e paul simon. faltava só os beatles pra completar essa modesta listinha.

nas fotos, eu na entrada do show, sem minha amiga semira, que não se deixou fotografar. rsrsrs... e o roliço mick, saltitando no palco. andré, os convites valeram demais!!!

5 Comments:

Blogger Adilson Marcelino said...

Ritonguda,
Tá linda na foto!
Que bom que o show foi ótimo.
Bju
D.

12:22 PM  
Blogger Rita Lopes said...

adilson, obrigada! estava bom demais. bjão!

12:25 PM  
Blogger Rita Lopes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:25 PM  
Blogger Nina said...

fields!!!!!!!!!!!!! eu a-m-o o simply red, amo!!!!!
eu vi um show deles muito bom em bsb!
e amiga, parabéns por ter demovido o fofíssimo miguel da cama do casal - amor é também impor limites, desde cedo :)
beijos
fields

9:49 AM  
Blogger Rita Lopes said...

fields, o show é bom de-mais. e lembra algo da nossa época, não é?
pois é, muchacho miguelito returned to his bed! but protesting! rsrsrsrsr...

10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home