terça-feira, junho 01, 2010

motivo


antes eu tinha motivos pra ser feliz e motivos pra ser triste. o meio a meio da vida, normal na história de qualquer ser humano, cheia de altos e baixos. mas, hoje, eu tenho um único motivo, apenas um, pra ser muito mais feliz do que triste: miguel.

ele veio pra me iluminar, pra me fazer ser criança, mas com maturidade. pra que eu me sinta saudável e jovem, cada vez mais, a cada dia. pra me fazer combater o tempo, pois não quero que o relógio caminhe depressa. quero ter mais anos de vida, quero envelhecer pra vê-lo crescer e envelhecer também. antes, um motivo pra ficar triste se perpetuava, ganhava peso, tinha fundamento e me levava cabisbaixa por muitos dias. hoje, esse mesmo motivo mostra-se fraquinho, não me derruba, porque torna-se ínfimo perto da visão maravilhosa do meu branquinho sorrindo.

miguel, mesmo que um dia você cresça e ache que a mamãe paga micos demais, agradeço-lhe pela felicidade com que me presenteia nesse seu início de vida.
e viva el muchacho miguelito!

7 Comments:

Blogger eliane said...

isso ai Ritinha, eles sao a nossa alegria, nossa razao de viver. amei a foto.. bjus no Miguelito :) Tula

12:20 PM  
Blogger Adilson Marcelino said...

Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!
Bjs Ritonguda

3:31 PM  
Blogger Rita Lopes said...

tulinha, que elixir de ânimo eles são! quando vc passa a cuidar de alguma coisa ou alguém, sua vida muda muito.

10:41 AM  
Blogger Rita Lopes said...

donds, vc sabe do que estou falando. vc que cuida tão bem dos seus cachorritos e da sua mamãe. o amor vem em dobro!

10:42 AM  
Blogger Adilson Marcelino said...

Sei sim Ritonguda.
E saudei também com a frase clássica, já que você terminou saudando o Miguel.
Bjs

12:26 AM  
Blogger Nina said...

lindo fields! eu já me impressiono com a forma como as crianças nos ensinam, imagino como deve ser com os próprios filhos.... parabéns, querida, você merece tanta alegria, é conquistada e merecida :)

6:06 AM  
Blogger Rita Lopes said...

fields, trata-se de um amor totalmente diferente de todos. nem sei explicar. fica só o sentir mesmo.

10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home