quinta-feira, junho 17, 2010

cases de miguel

case 1

miguel, você gosta da mamãe?
não.
miguel, você gosta do papai?
(pensando) (...) nãaaoo.

bom, pelo menos ele não tem dúvidas em relação a mim. rsrsrsrs...

mas ainda incerta se ele sabia o que é "sim" e o que é "não", porque todo mundo ama papai e mamãe, perguntei:

miguel, vamos pingar remédio no nariz?
nãaaaooooo!!!
miguel, você quer pão?
"sim", com a cabeça, todo saltitante.

já entendi.

case 2

miguel, pare com isso! não vou falar de novo. você está me ouvindo?
não.

case 3

a babá deu ao miguel, de presente, uma moto de quatro rodas, pois não havia achado uma bonita de duas rodas somente. eu achei que o menino ia adorar, porque ama motocas. abriu o pacote, sorriu muito, bateu palmas e disse: "carro!".

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse Miguelito eh muito fofo Ritinha, quero aperta-lo e encher de bjus e com certeza ela vai dizer "nao" rsrsrs bjus

12:34 PM  
Blogger Rita Lopes said...

ele diz não pra muita coisa! mas sabe quando dizer sim também. rsrsrs... (quem é vc?)

2:32 PM  
Blogger Adilson Marcelino said...

Hahahahahaha
Adorei.
Já vi que o Miguel é dos meus.
Bjs

12:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ritinha, sou eu q quero enche-lo de bjus...Tula

8:38 PM  
Blogger Rita Lopes said...

donds, só falta ele falar "sei...".
ontem quase falou. agora está na fase do "nóoo!". já disse "nu!" também. srsrsrsr....

9:11 AM  

Postar um comentário

<< Home