segunda-feira, dezembro 20, 2010

uma grande amiga


não posso deixar de falar da minha grande amiga karina (na foto, by diego trigo). ela está bem longe, na austrália, mas tão perto do meu coração. trata-se de uma pessoa revolucionária, evolutiva, que não se constrange com os chamados do progresso. e falo de crescimento espiritual, o mais difícil da face da terra e dos céus.

é ela que vem me ajudando nos quesitos vida, amor, paz, carinho, emoção, flor, maternidade, luz, família.... hum... não dá pra enumerar todos os itens nos quais ela vem me auxiliando. é coisa demais, de alma, de corpo, beleza e saúde. nossa, mas pensariam, que poder é esse? poder humano, de passar positividade e harmonia, um dom digno de gente que já sofreu e hoje é feliz.

e um dos meios quentes e diários que ela tem de passar energia é seu blog, inaugurado e produzido pelo "maridão mais lindo do mundo", como ela mesma diz. (e, convenhamos, ele é lindo mesmo). leio-o todos os dias - http://www.nina.diegotrigo.com/ - como uma leitura de bíblia, obrigatória e desejada, curtida e aprendida. um livro de lida eletrônico: só falta o final, que espero nunca aconteça!

nina, fields, ká: continue a escrever e a amar, como fazem os autores embevecidos, como fazia paul newman ao atuar. te amo muito, felicidades mil pra vc e dieguito do outro lado do mundo!

3 Comments:

Blogger Nina said...

amigaaaaaaaaaaaaaaa!!! q honra, q presente mais lindo pra fechar 2011 que foi tão especial pra mim! não tenho palavras pra agradecer, fields tão amada. meu coração nesse momento está enorme, pulsando de muita alegria e amor :)
te amo querida, tô aqui muito emocionada............. beijos!!!! e continuemos espalhando amor vida afora!!!!!!

8:55 AM  
Blogger Rita Lopes said...

vc merece!!!!! um maravilhoso 2011 pra vc, melhor ainda que 2010!!

9:19 AM  
Blogger Nina said...

ops! fechar 2010 rsrs
2011 vai ser lindoooooo né fields!
beijos com amor!

9:28 AM  

Postar um comentário

<< Home