sábado, maio 28, 2011

saudade

foi-se meu irmão maluco. e com ele, muitas divagações sobre deus, ciência e viagens astrais. isaias sempre falava disso, emprestava-me livros, contava-me suas experiências. eu entrava no clima, adorava e, na maioria das vezes, acatava suas ideias.
ao discursar, invariavelmente dizia e já supunha: "ritinha, você tá me entendendo? não, né?". achava-se incompreendido, talvez por ser mesmo o mais rebelde da casa. desde cedo foi agitado, inquieto, respondão e amante de aventuras. na adolescência, verdadeiro atentado em duas rodas: "vital e sua moto, mas que união feliz...".
no final dos tempos, ainda com o palavreado afiado e o espírito curioso, acabou por aquietar-se um pouco, devido aos vários problemas de saúde. parecia aprontar-se para uma conclusão mais amena, mais consciente, mais espiritualizada. e assim ele se foi, vítima de uma brutal encefalite, disseram os médicos.
pra mim, uma lástima, uma ausência que nem o tempo cura. só remedia. fica com deus, isa!

4 Comments:

Blogger Nina said...

lindas palavras, amiga, mesmo em meio a dor... e isso é lindo, essa força que vem de dentro e que exige espaço, essa força que nutre e que sempre nos chama, essa força chamada AMOR! ele tá com deus, amiga, e com vários anjinhos lindos que estão celebrando a sua última jornada terrena, e também está com você, dentro do seu coração lindo, sempre. te amo

6:20 AM  
Blogger Rita Lopes said...

eu sei, fields. ou melhor, eu tento saber. mas a ausência é vazio que se sente. e é sentida demais. obrigada pela força!

7:06 PM  
Anonymous diogo campos said...

belo texto tia...

4:46 PM  
Anonymous diogo campos said...

belo texto tia...

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home