quarta-feira, junho 28, 2006

da redescoberta de good times...

hoje baixou a pomba gira aqui em casa e eu surtei num streap tease pra uma platéia mais que patética de espelho, escova de dente e um charmoso pato de madeira. ao som de good times e do gravíssimo hit de tim maia, comecei a tirar as meias soquetes, depois o casaco rosa com bolinhas da feira de malhas e, após uma rodopiada fatal, que quase me valeu um dente, arranquei com as unhas escarlates a surrada bermuda jeans. nesse momento, quando pensava em luzes ao meu redor, toca "sorry, it´s all that you can say...", de tracy chapman. brochei total. não passei da calcinha e do sutiã. a coradinha de trancinhas simplesmente mutilou o meu dia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

q delicia hein, fields, surtos desse tipo são sempre muito benvindos!!! fiquei aqui tentando te imaginar... rsrsrs... ótimo! de vez em quando tb dou umas surtadas....

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home