quinta-feira, março 23, 2006

recebi uma simpática corrente, e apesar de não ter cinco bloggers para repassá-la, pedi ao também simpatissíssimo hely (remetente) para responder mesmo assim. "ritucha, pode sim!".
lá vai! "cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais..."

01 - xixi: ele me acompanha a todos os lugares e em todos os afazeres. tenho que recorrer a ele antes e depois de tudo: de tomar café, de dormir, de dirigir, de fazer prova, de transar, de trabalhar, enfim, de tudo. o banheiro é, pra mim, o mesmo que um batom na bolsa. um depositário das minhas mais urgentes necessidades.

02 - tenho mania de responder a todos os e-mails, o mais rápido possível. e odeio quem não o faz.

03 - mania de ouvir música: sempre e sempre. chego ao trabalho e já ligo o rádio. e sempre, sempre, cantando.

04 - adoro beijar uma bochecha lisinha, pós-barbeada. uma carinha morna, assim, de quem acabou de acordar. acompanha o beijo um abraço apertado, bem colado mesmo, envolvente. isso pra mim é quase fazer amor.

05 - amo pés. adoro observá-los e admirá-los como a uma bunda, uma perna, um rosto. eles têm vida própria, falam, identificam seus donos. gosto dos bonitos, claro, mas me pego verificando os feios também.

tem mais, mas a corrente (quebrada) pediu cinco. é isso!