segunda-feira, março 19, 2007

camisas no lugar

isso de procurar camisinha na hora "h" não presta. um sai para buscá-la e não a encontra no lugar de costume. fica gritando lá do banheiro: "onde, onde???!!!", num tom parecido de quem segura o xixi. o outro, deitado imóvel na posição de origem, grita de cá, apenas levantando a cabecinha do travesseiro: "debaixo da coristina, coristina D!!!". o primeiro não acha a coristina, grita que só tem aspirina e arnica na caixa! o outro reflete, de pernas pro ar: "mas eu tinha comprado coristina na semana passada...uai...". e assim segue um diálogo eloqüente entre seres que não querem de jeito nenhum perder a viagem.

a dica é colocá-las em cima da pia, num remembering do longa "o encanador que mudou a minha vida", ou mesmo da geladeira, para os que vibraram com "9 e 1/2 semanas de amor", num pote transparente, de boca larga, daqueles de biscoito e jujuba. não se importe com a falação dos parentes sobre seu novo estilo de decoração. pelo menos ninguém vai dizer que você é démodé em prevenção.

2 Comments:

Blogger Refos said...

Perverida! Hihihi!

5:29 PM  
Blogger danielcarneiro said...

POXA,RITA! Não sei como não inventaram ainda acessórios descartáveis de camisinha, como brincos, colares, relógios(essa é boa!tá na hora!), cintos... perucas... batons... que loucura...

10:51 AM  

Postar um comentário

<< Home